Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de Helena Ranaldi analisa estreia em 'Vale Tudo': 'Expectativa gigante'

Pedro Waddington, filho de Helena Ranaldi, destaca o apoio dos pais e promete surpreender o público no remake de 'Vale Tudo'

21 mar 2025 - 10h15
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Waddington e Helena Reinaldi
Pedro Waddington e Helena Reinaldi
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Pedro Waddington, filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, está prestes a estrear na nova versão da novela Vale Tudo, baseada no clássico sucesso da teledramaturgia brasileira. Aos 24 anos, o ator encara o desafio de seguir os passos dos pais famosos, mas deseja construir sua própria trajetória artística.

Em entrevista ao Portal LeoDias, Pedro comentou sobre a responsabilidade de carregar o sobrenome conhecido. "Sei que muita gente me observa por ser filho de quem sou, mas estou disposto a mostrar o meu talento e trabalhar duro para isso". Além disso, ele revelou que se sente animado e preparado para enfrentar o desafio: "Acredito que essa é uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional".

Pedro comentou sobre o apoio dos pais na sua carreira

A nova versão de Vale Tudo é uma homenagem à novela homônima que marcou época e traz uma releitura atualizada, com uma narrativa que promete encantar o público. O ator também falou sobre o apoio que recebe de seus pais: "Eles sempre me incentivaram a estudar e buscar o meu próprio caminho. Tenho muita gratidão por isso".

Ainda sobre a estreia, Pedro Waddington destacou a importância de fazer parte de um projeto relevante para a cultura brasileira. "Participar de uma produção que remete a algo tão icônico é emocionante. Espero que o público goste do nosso trabalho".

O jovem ator, que vem se dedicando intensamente às gravações e preparação para a novela, promete surpreender o público com sua atuação. Sua estreia em Vale Tudo marca o início de uma carreira promissora que, ao que tudo indica, será acompanhada de muito talento e dedicação!

Antônio Fagundes manda a real sobre remake de Vale Tudo

Antonio Fagundes, que viveu o galã Ivan na primeira versão de Vale Tudo, novela das 21h que volta numa nova versão feita por Manuela Dias no próximo dia 31, foi entrevistado pelo jornal O Globo e deu uma opinião sincera sobre remakes de folhetins. Leia a matéria completa aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade