Filho de Marília estava com o pai no momento do acidente
O ex-namorado da artista, o cantor Murilo Huff, publicou um vídeo em uma rede social brincando com Léo, filho dos dois, de 1 ano e 10 meses
Por volta do mesmo horário do trágico acidente que matou a cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira (5), o ex-namorado da artista, o também cantor Murilo Huff, publicou um vídeo em uma rede social brincando com Léo, filho dos dois, de 1 ano e 10 meses. "Filho, faz um carinho no papai", pediu Huff ao pequeno. O cantor escreveu ainda na publicação: "O carinho mais gostoso do mundo".
Marília e Murilo estavam separados desde setembro deste ano. Na ocasião, em recado aos fãs, a cantora publicou que "se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo".
Queda de avião
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião, por volta das 15h30, em uma cachoeira na Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou em nota a assessoria.
Os bombeiros também confirmaram a morte da cantora em nota: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."