Filho de Nick Cave morre ao cair de penhasco na Inglaterra
Aos 15 anos, Arthur Cave caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros
Arthur Cave, filho do músico australiano Nick Cave, morreu nesta terça-feira (14) ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros em um penhasco na região de Brighton, na Inglaterra. O corpo de Arthur foi encontrado por moradores logo após o acidente, por volta das 18h no horário local. As informações são do Daily Mail.
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com a publicação, Arthur estava sozinho no momento da queda, mas a polícia não trabalha com a possibilidade de suicídio. Em comunicado, Nick e a mãe do garoto, Susie, prestaram suas homenagens ao filho. "Nosso filho Arthur morreu na noite desta terça-feira. Ele era um menino lindo e muito feliz", diz o texto, que pede privacidade aos familiares.
Aos 15 anos, Arthur, que tinha um irmão gêmeo, gostava de tocar bateria e andar de skate, segundo um de seus melhores amigos, Ed Bucknall. "Ele amava andar de skate. Nós andávamos juntos, e agora não podemos mais. Estou devastado, não consigo nem explicar. Estava com o irmão dele, Earl, quando soube. Ele era meu melhor amigo", disse Ed, em entrevista ao jornal inglês.