Filho de Rita Lee revela último autógrafo da cantora em vida: "Sem saber que era a última vez"
Caçula também falou sobre relação da mãe com fãs e dificuldades motoras de Rita no fim da vida
Antonio Lee, caçula de Rita Lee, publicou uma homenagem à mãe em suas redes sociais, revelando detalhes do último autógrafo dado pela cantora em vida. A roqueira faleceu na segunda-feira, 8, aos 75 anos.
Na publicação, o caçula conta um pouco sobre a relação da mãe com os fãs. Segundo ele, Rita Lee nunca negou um autógrafo. "Nunca vi minha mãe negar um autógrafo. O pior que podia acontecer a um fã era chegar sem papel nem caneta e ela soltar o famoso “pô, bichô!?”", escreveu.
O caçula disse que, em uma das idas ao hospital para visitar a mãe, o filho dele, de 5 anos, pediu um autógrafo para a vó. Este foi o último autógrafo dado por Rita em vida.
"Primeiro, fez a dedicatória e a assinatura. Depois, o disco voador, provavelmente seu assunto preferido. Ela sempre se dedicava mais nessa parte. Enquanto terminava o desenho, reclamou que a mão não obedecia como queria. Não satisfeita com o disco, tentou desenhar outro mais para a direita, só para provar a si mesma que conseguia fazer um melhor. Até que desabafou: "a mão não tá indo, saco!".", compartilhou Antonio.