Final explicado de 'Round 6': de morte inesperada a impostor e spoiler de novo jogo, entenda tudo o que aconteceu no fim da 2ª temporada
A segunda temporada de 'Round 6' chegou ao fim no seu ápice e trouxe muitas dúvidas sobre os ocorridos e futuros da série. Entenda tudo o que aconteceu!
Se você, assim como nós, esperou ansiosamente pela segunda temporada de 'Round 6', certamente já maratonou o dorama de maior sucesso da história da Netflix. Com apenas 7 episódios, o fim deixou um gostinho de 'quero mais' e muito mistério no ar.
Diferente da maioria das outras produções, 'Round 6' encerrou sua segunda temporada no ápice dos jogos, quando tudo começava a ficar mais intenso. O motivo para isso é para obter um 'ponto de virada' perfeito, segundo o criador Hwang Dong-hyuk, instigando a uma terceira temporada, que será lançada ainda em 2025.
Mas, se você ficou confuso(a) com os ocorridos do fim da segunda temporada e quer saber o que acontecerá adiante, o Purepeople te explica tudinho agora!
[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
Já bilionário por ter vencido o jogo na primeira temporada, Gi-hun (Lee Jung-jae) retornou ao 'Squid Game' com o único objetivo de fazer justiça e desmontar o jogo mortal que explora as desigualdades sociais. No entanto, sua tentativa foi mais do que falha e resultou em novos traumas para o homem.
No final da segunda temporada, Gi-hun aproveita um caos generalizado entre os participantes que desejam permanecer e sair do jogo para bolar um plano e, assim, tentar desmantelar o jogo mortal, que naquela altura já havia acabado com centenas de vidas. Então, ele reúne um 'squad' para bolar o que seria sua melhor jogada.
Em seus...
Matérias relacionadas