Final explicado de 'Se a Vida Te der Tangerinas...': morte faz todo mundo desabar em lágrimas, mas poucos notaram reencarnação de personagem amada
'Se a Vida Te Der Tangerinas...' terminou sua exibição na Netflix se consagrando como o melhor dorama de 2025 até o momento. Entenda o final do k-drama com IU e Park Bo-gum!
Depois de quatro partes lançadas em cada semana, o dorama 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' chegou ao fim na última sexta-feira (28) na Netflix. Entre muito choro ao longo dos 16 episódios, encanto com a história de amor de Ae-sun e Gwan-sik e ensinamentos valiosos de vida, muita gente tem aclamado este k-drama como o melhor de 2025 até o momento.
E motivos para esse título não faltam. De uma profundidade e sensibilidade que poucas séries conseguem transmitir, em especial com a ajuda do elenco composto por IU, Park Bo-gum, Moon So-ri e Park Hae-joon, 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' ensinou lições valiosas sobre o amor verdadeiro e família, além das transformações em uma Coreia em crise, pós-guerra e modernizada.
E o que não só o episódio final, como o último bloco do dorama transmitiu para o público foi extensão do que já vinha preparando desde o começo: pequenas lágrimas se transformaram em uma cachoeira de emoção que muitos de nós nunca iremos esquecer.
[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
'Se a Vida Te Der Tangerins...' te faz apegar a todos os personagens da trama de maneira única e especial. E assim foi com o silencioso e tímido Gwan-sik, interpretado por Park Bo-gum no início e predominantemente por Park Hae-joon nos episódios finais, que acabou morrendo depois de uma linda história com Ae-sun.
No seu leito de morte em um hospital, ...
Matérias relacionadas