Final explicado de 'Um Amor de Cinema': dorama da Netflix termina com coração partido e desfecho emocionante para casal
Um dos doramas mais esperados do ano, 'Um Amor de Cinema' emociona telespectadores com história real e sem filtros de relações amorosas. Entenda o final!
'Um Amor de Cinema' mal estreou na Netflix e já foi maratonado por muita gente no último final de semana. Uma das estreias mais esperadas do ano entre os doramas, a história chegou ao fim de forma realista e com um 'pé no chão' que faltou em outras produções, como 'Quando o Telefone Toca'.
Ao longo dos 10 episódios com cerca de 1 hora de duração, acompanhamos a história de amor de Ko Gyeom (Choi Woo-shik), um crítico de cinema que é apaixonado pela indústria audiovisual, e Kim Mu-bee (Park Bo-young), uma aspirante a cineasta e ainda novata no ramo.
Com idas e vindas e muitos altos e baixos, eles se separam e, tempos depois, resolvem dar mais uma chance ao amor. No entanto, a série mostra que nem sempre a vida é um conto de fadas e até mesmo aquilo que gera nossa felicidade pode tirar a nossa paz. Vamos entender o final explicado de 'Um Amor de Cinema!'.
[Atenção: este texto pode conter spoilers da série mencionada. Caso você não queira vê-los, aconselhamos que não continue a leitura].
Nem tudo é 100% feliz no final de 'Um Amor de Cinema'. No último capítulo do dorama, Ko Gyeom passa por momentos difíceis ao encarar a morte do irmão mais velho Jun, que era a pessoa mais importante de sua vida. Ele chega a dormir no carro por não conseguir voltar à casa em que dividia com o falecido.
Depois de muita luta e dor, o jovem resolve continuar a sua vida. Ao ver que o amado está destruído, Mu-bee resolve contar um segredo de sua vida íntima e assume se...
Matérias relacionadas