Fisiculturista Giuliano Pirone morre após desmaiar e ser resgatado 15 horas depois
Aos 33 anos, o fisiculturista Giuliano Pirone morreu de forma trágica em Perth, cidade da Austrália; saiba detalhes sobre a morte
Morreu o fisiculturista Giuliano Pirone, de 33 anos, que desmaiou na academia em que treinava em Perth, na Austrália. O atleta ficou cerca de 15 horas no local e só foi encontrado pela polícia após a mãe notificar o desaparecimento dele.
Pirone passou mal na manhã de 20 de agosto e foi levado para o hospital Joondalup, onde ficou hospitalizado por duas semanas e morreu.
Segundo as informações do site ABC News, ele foi encontrado por volta das 22h30, no horário local, em um dos boxes do banheiro, com o chuveiro ainda ligado. A polícia localizou o atleta através do rastreio do sinal e seu celular. Segundo os médicos, a suspeita é de que ele teve uma convulsão na hora do banho.
Desabafo da mãe
Abalada, a mãe de Giuliano disse: "Tudo o que eu seu é que a polícia teve que invadir, o chuveiro estava aberto, a água fria e ele estava desmaiado, e eles pensaram que ele já estava morto".
Ver essa foto no Instagram