Flagra: Maya Massafera faz comprinhas em brechó de outra famosa
Paparazzo da coluna fotografa a influencer que justifica sua magreza por ser o “gosto da elite”
Nossas lentes flagraram Maya Massafera na frente do brechó Roupa Rara numa esquina valorizada dos Jardins, perto da Avenida Paulista. A rede tem como sócia a atriz Deborah Secco.
Dirigindo um carro importado blindado, Maya chegou e saiu sozinha, vestindo roupa de academia e uma bolsa aparentemente da marca francesa Hermès.
A passada na loja rendeu uma sacolinha com peças garimpadas. Muita gente deve se surpreender ao vê-la num brechó, já que costuma postar vídeos comprando nas lojas mais chiques de Paris.
Nos últimos dias, Maya Massafera polemizou ao rebater as críticas por sua silhueta. “Gente rica ou francesa, ou que entende muito de moda, é apaixonada por magreza. Então assim, eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora, gente mais simples vai me achar magra. É normal, gente, desde que história é história”, disse.
“Minha avó, mãe do meu pai, é mais simples, e ela fala: ‘May, engorda um pouco, parece que está passando fome’. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda assim, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto.”
Ela insistiu no argumento. “Eu acho mais bonito uma mulher magra. Uma modelo, a Kate Moss, já disse assim: ‘Não tem sensação melhor do que se sentir magra’. A Kate Moss falou. Você tendo saúde e se cuidando, é do jeito que você gosta.”
