Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Foi difícil", diz Xuxa sobre reencontrar Marlene Mattos após 19 anos

A apresentadora se reuniu com sua ex-empresária em um documentário, sob comando de Pedro Bial

21 set 2022 - 11h54
(atualizado às 14h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa e Marlene Mattos
Foto: Reprodução Instagram/Blad Meneghel/Reprodução Instagram

Um dos momentos mais aguardados sobre o documentário que será lançado sobre os 60 anos de Xuxa, produzido pelo Globoplay, é o reencontro da apresentadora com Marlene Mattos. As duas romperam a amizade e são se falavam há 19 anos. O momento foi orquestrado pelo jornalista Pedro Bial, que comanda a produção.

Marlene e Xuxa trabalharam juntas por quase 20 anos. A parceria se estendeu por programas, como: 'Xou da Xuxa', 'Xuxa Park' e 'Planeta Xuxa'. As duas eram muito próximas, tanto que diretora foi escolhida para ser madrinha de Sasha, única filha da Rainha dos Baixinhos.

"O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, disse Xuxa em entrevista ao GShow sobre a produção.

Xuxa explicou o motivo da presença de Marlene Mattos e reconheceu a importância da empresária para a sua trajetória profissional: “Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato."

A apresentadora ainda mencionou outras figuras importantes em sua vida como Pelé, com quem namorou durante seis anos, nos anos 80, o piloto Ayrton Senna, com quem ela se relacionou por um ano, sua filha Sasha e o atual namorado, o cantor Junno Andrade.

Xuxa, que está há quase 40 anos na televisão, avalia que é muito positivo ver que sua história rendeu frutos enquanto ela ainda está viva. “Não nasci ontem. Minha história não foi feita de ontem para hoje. Tenho muita coisa para contar. Coisas que vivi, muita coisa que ainda quero viver. Quero aprender, quero fazer, tem muita coisa pela frente surgindo, coisas novas. A gente só envelhece quando está cansado de aprender. Temos muita coisa para fazer", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade