'Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho': separado de Wanessa, Dado Dolabella expõe grave vício e admite ter errado 'para caramba'
Separado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella abre o jogo em recente entrevista e fala sobre o uso de drogas; ele cita que já está há mais de 15 anos 'limpo'. Aos detalhes:
O ator e cantor Dado Dolabella, recém-separado da cantora Wanessa Camargo, abriu o jogo recentemente e comentou sobre o momento em que fazia o uso de drogas. Atualmente ele está se dedicando à carreira na música, após lançar a canção "A Gente Faz Amor".
No single, ele toca no assunto das "relações descartáveis", um tópico que tem se discutido muito na atual era em que estamos vivendo. O famoso, que já esteve envolvido em algumas polêmicas no passado, contou recentemente para a "Veja" que está há mais de 15 anos limpo.
Ele deu vida ao icônico personagem de Robson em "Malhação" (2001). Na recente entrevista à coluna Gente, Dolabella, assim como outros famosos, expôs sobre os momentos que viveu quando era mais novo: "Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. ", admitiu.
Na sequência, ele comenta que teve uma hora onde decidiu colocar as drogas de lado:
"Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: 'nunca mais'. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas", contou.
Ainda no bate-papo, Dado coment...
Matérias relacionadas
Separação! Wanessa Camargo admite novo fim do namoro com Dado Dolabella: 'Ninguém está pronto...'
Sincerona, filha de Dado Dolabella responde sobre relação com Wanessa Camargo: 'Nem sabia quem era'