Foragido, assassino de Jeff Machado premeditou crime brutal durante 1 mês: 'Filme de terror'
A polícia já sabe todos os detalhes da morte de Jeff Machado que, segundo investigações, foi premeditada. O mentor do crime, Bruno de Souza Rodrigues, está foragido. Saiba detalhes
Jeff Machado foi morto em uma emboscada, premeditada durante um mês. Responsável pelas investigações do crime, que ocorreu em janeiro deste ano, mas só foi descoberto em maio, quando o corpo do artista foi encontrado concretado dentro de um baú, a delegada Elen Souto afirmou que Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva são os assassinos de Jeff. "Não existe nenhuma outra pessoa nessa história", declarou em entrevista ao "Fantástico".
Jeander já está preso, mas Bruno ainda segue foragido. Mãe de Jeff Machado, Maria das Dores, pediu que a investigação vá até o fim e que a policia consiga prender o mentor do crime. "Eles têm que ter o castigo, a punição. Porque o que eu estou sofrendo, você não faz ideia. A dor de uma mãe, da perda de um filho, e principalmente assim tragicamente como foi. Justiça e punição. E eu quero a verdade, por mais cruel que seja. Chega de mentira", desabafou.
Entenda como Jeff Machado se envolveu com Bruno de Souza
Jeff conheceu Bruno em um aplicativo de relacionamento em 2020. Bruno, que já trabalhou na TV Globo, mas foi demitido pela emissora, afirmou ao ator ser assistente de direção de TV. Com desejo de atuar em uma produção, Jeff chegou a transferir, em novembro de 2022, R$ 18 mil a Bruno para que ele conseguisse uma vaga em uma novela. A partir do final deste mês, segundo investigações da polícia, o assassinato do artista começa a ser planejado.
Para começar, Bruno alugou uma casa em nome de...