França está horrorizada após descobrir a vida secreta de famoso comediante
Acidente de carro leva polícia e imprensa a revelar detalhes polêmicos da vida íntima de Pierre Palmade
De repente, a vida de Pierre Palmade virou de ponta cabeça. O ator e humorista francês, de 54 anos, bastante popular em seu País, virou caso de polícia.
No dia 10 de fevereiro, ele bateu seu carro de frente com outro veículo. O acidente deixou três pessoas gravemente feridas.
Um homem de 38 anos, o filho dele, de 6, e sua cunhada, de 27. Grávida de 6 meses, a mulher perdeu o bebê devido aos traumas sofridos na colisão.
Exames revelaram que Pierre Palmade dirigia sob o efeito de cocaína. Ele foi indiciado por homicídio (após longa discussão sobre a condição jurídica do feto) e lesões corporais associadas ao uso de entorpecente.
A situação do artista piorou quando a polícia descobriu arquivos com imagens de pornografia infantil em um de seus computadores.
Um homem se apresentou dizendo ter uma gravação mostrando Palmade assistindo a vídeos de prática de pedofilia.
Mantido em prisão domiciliar, ele sofreu um AVC no sábado (24), pouco após saber que a Justiça havia determinado sua transferência para uma cadeia comum.
Os franceses não costumam consumir fofocas de artistas, como ocorre no Brasil e nos Estados Unidos. Há pouco interesse pela vida das celebridades.
O caso de Pierre Palmade mudou essa realidade. Até os telejornais das maiores emissoras passaram a cobrir diariamente os desdobramentos do acidente e da possível acusação de crime sexual.