Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Frank Aguiar anuncia separação por 'saúde mental' de ex, que rebate: "Ele sabe o que foi"

Forrozeiro afirmou que sua exposição e 'ser um cara do mundo' afetou o emocional da então esposa, com quem estava casado há quatro anos

24 mai 2023 - 19h45
Compartilhar
Exibir comentários
Frank Aguiar e Carol foram vistos aos beijos em camarote de São Paulo, durante o carnaval
Frank Aguiar e Carol foram vistos aos beijos em camarote de São Paulo, durante o carnaval
Foto: Eduardo Martins Agnews

O cantor Frank Aguiar anunciou a separação de Carol Santos após quatro anos de relacionamento. O forrozeiro atribui o fim da relação à "saúde mental" da agora ex, que sofre de ansiedade e até transtorno bipolar.

"Nós últimos tempos, eu diria até anos, desde que eu a conheci, ela tinha bastante ansiedade, tomava medicação para controle de ansiedade, depressão, esse tipo de coisa. E a gente tenta de todas as formas tratamentos psicológicos, sempre apoiei ela", afirmou à Quem.

Frank Aguiar negou que o término tenha sido causado por brigas, mas, como ela "absorve" problemas por causa de sua exposição, isso "afeta o emocional" de Caroline. "Sou um cara muito do mundo, de todos. São quatro filhos, uma carreira... Minha ausência, tanta coisa, ela esquece dela para cuidar de todos. Acho que tudo isso afeta ainda mais o emocional dela", acrescentou.

Apesar da separação, os dois ainda dividem a mesma casa, e o cantor não revelou se tem planos de se mudar. 

"Eu senti que ela estava com o emocional abalado e aí eu não larguei a mão dela, não deixei ela desamparada e não vou deixar em nenhum momento. Se ela entender que lá em casa é melhor para ela ficar, ela vai ficar, mas também tem um apartamento que ela pode mudar", explicou.

Caroline Santos nega que sua saúde motivou separação 

Embora o forrozeiro garanta que a saúde mental de Caroline Santos levou ao término da relação, ela recusa a responsabilidade pelo divórcio. Segundo ela, os diagnósticos de depressão e ansiedade foram recebidos há um mês, e os dois já não estão juntos há dois meses - ainda que morando na mesma casa. 

Chateada com as declarações do ex, conforme revelou à Quem, Caroline se recusou a expor o que seria o real motivo para o fim do casamento. Mas disse que Frank Aguiar sabe o que aconteceu.

"Ele sabe o que realmente foi e eu espero não precisar expor mais coisas do que a gente já está expondo. Espero não ter que entrar numa intimidade tão íntima do que realmente resultou na nossa separação", declarou. "Não teve traição, também não teve agressões. Essas coisas, não teve".

Carol ainda destacou o fato de eles terem se divorciado no papel, mas também terem recebido a bênção de um padre na época do casamento. "A gente está separado e está junto. Também tem sentimento. Divorciamos de forma impulsiva. Para a gente não continuar agindo assim, decidimos continuar na mesma casa", relatou.

Ela ainda falou que realmente teve problemas com a saúde mental, no início do relacionamento com o cantor e no seu pós-parto. "É uma coisa que vai e volta, você tem que ficar o tempo todo firme, cuidando", explicou, ao dizer que seguirá distante das redes sociais e dos shows do cantor para focar em seu bem-estar.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade