Funcionária é punida por dançar durante show de Alok e DJ oferece ajuda
O DJ Alok usou o seu Instagram para tentar localizar a funcionária punida e ofereceu pagar suas despesas do mês
Durante um show do DJ Alok em São João de Petrolina, no último domingo (25), um fato inusitado ocorreu. Uma funcionária chamada Luzimar, que trabalhava na limpeza do camarote do local no qual o show ocorria, foi filmada dançando e, segundo posts nas redes sociais, isso fez com que ela fosse punida.
De acordo com as publicações, Luzimar já havia recebido o pagamento pelo trabalho, porém recebeu a informação de que teria que devolver parte dele por conta do ocorrido. Os posts se espalharam e conseguiram chegar até o DJ.
Após saber do que aconteceu, Alok se solidarizou e pediu ajuda no Instagram para encontrar a funcionária. Além disso, ele ainda disse que irá pagar as contas do mês da mulher e possivelmente recebê-la no palco em uma apresentação futura no local.
"Alguém sabe o Instagram dela? Luzimar, não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso. E caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado? Que você nunca perca a alegria. Obrigada pela vibe. Amei seu vídeo curtindo", escreveu ele no post.
Aliás, vale lembrar que essa não é a primeira vez que Alok se mostra solidariedade com pessoas que conhece por meio de seus shows ou da internet. Em 2019, por exemplo, ele ajudou uma jovem com craniossinostose (fechamento prematuro de uma ou mais suturas cranianas) a fazer uma cirurgia.