Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gabz expõe desfecho surpreendente de Viola na final de Mania de Você: 'Fora do comum'

Em entrevista ao Encontro, atriz Gabz expõe desfecho de sua personagem na atual novela das 21h da Globo e diz como se sente ao encerrar o trabalho

27 mar 2025 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários
Gabz falou sobre o desfecho de sua personagem em Mania de Você
Gabz falou sobre o desfecho de sua personagem em Mania de Você
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Protagonista de Mania de Você, Gabz deu detalhes de como será o final de Viola, sua personagem na trama de João Emanuel Carneiro no horário das 21h na Globo. Segundo a artista, o desfecho será surpreendente e fugirá do convencional para a mocinha.

"A gente termina uma batalha grande. Quem faz novela sabe que novela é intensa. Segunda a sábado... Vocês que fazem ao vivo também sabem. É uma maratona, novela das nove, então... É muita cena, muita coisa. Mas é uma delícia", começou a atriz em entrevista a Patricia Poeta no Encontro.

Liberada das gravações há alguns dias, a artista confessou já sentir saudades da convivência diária com o elenco do folhetim: "Já fico com saudade vendo meus colegas maravilhosos, mas também agora vou ficar com a família, dar atenção para eles. Inclusive: estava gravando, por isso não respondi as mensagens. Vou responder todo mundo! Vou passar o dia inteiro só ali, respondendo todo mundo".

Sobre o último capítulo, Gabz explicou não ter sido liberada para dar spoilers, mas instigou os telespectadores a acompanharem o desfecho: "Eu não posso adiantar nada, porque o pessoal vai brigar comigo. Mas tudo vai se resolver no final".

"Na nossa novela, todo mundo vai ter ali o seu momento de se encontrar, de se perdoar. É uma novela onde todo mundo precisa se perdoar e reconhecer os próprios erros na trajetória de todo mundo. Isso vocês podem esperar", acrescentou.

Por fim, a atriz explicou que se sente satisfeita com o final que sua personagem. "Acho que é um final surpreendente e fora do comum que a gente tem de mocinhas. A Viola era uma mocinha dúbia, ela não era só uma mocinha. Então é um final que mostra que ela é muito independente, e eu gosto disso".

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade