Galã é acusado de se descontrolar e agredir colega
Martín Bello afirma que Diego Boneta o atacou durante cena da série da Netflix ‘Luis Miguel’
Assim como existe beijo técnico, há também tapa cenográfico. Mas, às vezes, a situação sai de controle. As bocas se empolgam e os golpes ferem de verdade.
O ator espanhol Martín Bello afirma ter apanhado do galã mexicano Diego Boneta em gravação de uma sequência de briga da série Luis Miguel, da Netflix.
A produção retrata a vida e a carreira do cantor romântico, também nascido no México, que teve músicas na trilha de várias novelas brasileiras, como La Barca em Deus Nos Acuda e Usted em Belíssima.
“Tínhamos ensaiado a cena, mas no final Diego Boneta me bateu de verdade e me mandou para o hospital”, disse Martín à revista TVyNovelas.
“Não usaram dublê porque o diretor nos apresentou a cena de uma forma tranquila. Tudo foi combinado de forma diferente do que aconteceu.”
O ator reclamante, que interpreta um tio de Luis Miguel, disse ter sequelas. “Recebi tapas no rosto, ele me agarrou, bateu com minha cabeça na parede”, conta. “Estou em tratamento no pescoço para não ter dores crônicas e não perder movimento no braço.”
Martín Bello vai buscar ressarcimento das despesas médicas. Ele disse que Diego Boneta pediu perdão pelo descontrole em cena, mas não teria cumprido o combinado de conversar sobre o episódio fora do estúdio.
O artista espanhol acredita ter sido cortado do elenco da terceira temporada da série Luis Miguel por conta de suas reclamações do ocorrido. Ele cogita acionar a Justiça em busca de indenização.
Famoso por ter participado da novela Rebelde, no México, Diego Boneta não comentou a polêmica. No momento, ele filma o remake da comédia O Pai da Noiva nos Estados Unidos.