Galvão Bueno se revolta com derrota da Seleção Brasileira para a Argentina; veja a reação
Narrador Galvão Bueno solta o verbo e reage à derrota da Seleção Brasileira em jogo contra a Argentina
O narrador Galvão Bueno se revoltou com o desempenho da Seleção Brasileira no jogo de terça-feira, 26/03, pelas Eliminatórias da Copa. O Brasil perdeu para a Argentina por 4x1.
Em vídeo, o apresentador lamentou a atuação dos jogadores e até mesmo do técnico, Dorival. "Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal", iniciou Galvão.
"Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro", declarou ele.
E ainda completou: "Então, de um lado, repito, uma belíssima seleção de futebol. Do outro lado, o pior time brasileiro desde aquele jogo dos 7 a 1 contra a Alemanha. Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim"
Galvão Bueno alfineta Romário
Sem papas na língua, Galvão ainda falou sobre a postura de Raphinha, além de alfinetar o próprio Romário, que conduziu a entrevista. "Lá na frente ninguém resolveu nada. O Raphinha claro, era evidente que, De Paul, e outros jogadores experientes, aqueles caras mais duros, mais firmes da Argentina, fossem para cima dele, que fossem para cima do juiz", pontuou.
"Qual é a vantagem, Romário, de você mandar dar porrada? Qual é a vantagem, Raphinha, de você dizer: 'Vamos dar porrada dentro e fora de campo, se for necessário'? Criou-se todo um clima", afirmou o comunicador.
Ver essa foto no Instagram