Gaultier, D&G e Versace: veja o que Madonna vai vestir no show de Copacabana
Rainha do Pop já está em terras brasileiras, turnê vai celebrar seus 40 anos de carreira
A cantora norte-americana Madonna, de 65 anos, chegou ao Brasil na segunda-feira, 29. No sábado, 04 de maio, ela fará o último show da The Celebration Tour na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O show reúne hits de diferentes fases da cantora, a ideia é comemorar os 40 anos de carreira. Para isso, Madonna investiu forte nos figurinos, tentando representar suas diferentes Eras. Como a turnê já está em andamento há meses, listamos alguns looks que podem ser usados pela Rainha do Pop neste evento.
Freira do pop
Desde o início da carreira, Madonna sempre uniu o sagrado e o profano. Itens que remetem ao cristianismo mesclados com trajes bem sensuais são uma marca registrada. Na Celebration Tour, ela já usou um espartilho preto cravejado de pedrarias com um véu branco rendado. A parte inferior da vestimenta é um Dolce & Gabbana.
Freira ousada
A Rainha do Pop também já o usou o mesmo véu branco rendado com um espartilho azulado. A peça justa no corpo é assinada por Rosamosario. Além de ser um item de luxo, foi personalizado por Emmanuel Tsakiris, que desenhou diversos rosários na região superior da vestimenta.
Santidade chique
Madonna não passa o show inteiro com pouca roupa. Em determinados atos, ela usa um quimono preto com fendas profundas e mangas enormes. O designer da peça é o Eyob Yohannes. Para complementar, ela usa uma headpiece cravejada de pedrarias que faz referência a auréola dos santos e anjos.
O grunge de volta
Saia rasgada com penduricalhos, espartiho de cores opacas e um hobby de cetim preto, mas que por dentro guarda uma estampa vivaz. Este é outro look, que já foi usado pela cantora na Celebration Tour. A produção toda é assinada pelo estilista Guram Gvasalia
Brilho, brilho e brilho
Se faltava algo para inovar, a cantora levou aos palcos da turnê um look prateado e reluzente da cabeça aos pés. Em uma espécie de segunda pele brilhante, a peça é assinada pela renomada Donetella Versace.
Festinha para maiores
Durante a fase Erotica, a artista apostou mais do que o comum na sensualidade. Nos palcos, quando chega a esta etapa, ela não deixa a desejar, costuma usar uma camisola de seda vermelha com renda. A peça, assim como outra citada anteriormente, é assinada pelo estilista Yohannes.
Clássicos nunca morrem
Um dos figurinos mais icônicos da cantora, ela costuma usar o sutião com formato de cone na região dos seios. Assim como a original, a peça foi idealizada pelo estilista francês Jean Paul Gautltier. A nova versão é um composta por um minivestido preto repleto de cristais.
Em algumas apresentações, Madonna também já usou looks de cowgilr, estilo que marcou sua carreira nos anos 2000, e fantasias de lutadora de boxe acompanhados por uma túnica, em referência a década de 2010.