Gente? Lisa Marie Presley manteve o corpo do filho morto em casa por meses: 'Cuidando dele'
Livro de memórias de Lisa Marie Presley foi lançado nesta terça-feira (08).
Chega nas lojas dos Estados Unidos nesta terça-feira (08) "From Here to the Great Unknown" ["Daqui até o grande desconhecido"], livro de memórias de Lisa Marie Presley, única filha de Elvis Presley, que morreu no ano passado em decorrência de complicações de uma cirurgia bariátrica. O trabalho foi concluído pela filha da empresária, a atriz Riley Keough, através de relatos deixados em gravações.
A passagem mais esdrúxula diz respeito à morte de Benjamin Keough, filho de Lisa, que faleceu em 2020 aos 27 anos. Veículos internacionais afirmam que ele tirou a própria vida. No livro, a filha de Elvis relata que manteve o corpo do rapaz em sua casa por cerca de dois meses.
"Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente. Encontrei uma dona de funerária muito empática... Ela disse: 'Levaremos Ben Ben até você'", conta Lisa.
O corpo de Benjamin ficou em um local mantido a uma temperatura de 12 graus. Lisa "se acostumou tanto com ele, cuidando dele e mantendo-o lá", segundo o livro.
Lisa e Riley fizeram tatuagens para retribuir a homenagem que Benjamin fez a elas em vida: ele tinha o nome da mãe na mão e o da irmã, na clavícula. Na hora de receber o tatuador para concluir o trabalho, o profissional viveu um momento, no mínimo, desconcertante.
O tatuador perguntou se elas teriam alguma foto das tatuagens de Benjamin para...
Matérias relacionadas