Gianecchini diz que já brigou com atriz da Globo: 'A gente não pode ser par romântico'
Os dois já participaram de algumas novelas da emissora como par romântico
O ator Reynaldo Gianecchini revelou que já se envolveu em uma briga com a atriz Cláudia Abreu quando os dois gravaram juntos. Ele relembrou a história durante uma entrevista no programa Altas Horas, que foi ao ar no último sábado, 18. Apesar disso, hoje os dois são grandes amigos, e os dois disseram que têm “riso frouxo”, e que por isso é muito difícil fazerem cenas românticas juntos. “A gente ri muito”, entregou a atriz.
Os dois atuaram em Belíssima, de 2005 e A Lei do Amor, de 2016, na Globo. Nas duas novelas, Gianecchini e Abreu fizeram par romântico. “A gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, disse Cláudia. “O riso é frouxíssimo”, completou Reynaldo.
Apesar disso, os dois afirmaram que aproveitam muito a companhia um do outro, e que a cumplicidade de uma amizade duradoura, às vezes, pode até gerar brigas. "Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?", questionou ele.
"É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado", revelou Cláudia.
"A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente", disse Gianecchini, sem dizer quando a briga aconteceu.
O problema logo foi superado pela dupla de atores, que atribuíram o fato à intimidade. A atriz lembrou que ela pegava carona com o amigo para as gravações da novela. "A gente ia e voltava junto, trocando confidências... A gente é muito amigo!", apontou. "E é gostoso isso, acho que a amizade passa por aí também, muitas vezes um acolher também o outro no momento", falou o galã.
"Eu não estava num bom dia, e depois também faz parte você pedir desculpa por não ter sido tão gentil. Foi lindo esse momento nosso, eu considero uma das boas coisas, até essa parte chata", finalizou Reynaldo Gianecchini.