PUBLICIDADE

Gianecchini lamenta críticas de homofóbicos, 'Turma LGBT' e artistas por sua atuação em 'Priscilla'

Ator foi jurado da 'Dança dos Famosos' deste domingo, 30, e falou sobre o preconceito que tem sofrido em entrevista a Luciano Huck

30 jun 2024 - 20h29
Compartilhar
Exibir comentários

Reynaldo Gianecchini falou sobre o preconceito que enfrentou por conta de sua atuação em Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical durante o Domingão Com Huck deste domingo, 30.

Luciano Huck, então, relembrou a polêmica: "O Giane foi criticado no começo da montagem. 'Ah, mas o Reynaldo Gianecchini não é uma drag [queen]...' Você teve que, antes de começar, enfrentar isso". "É muito lindo, porque hoje a gente oferece esse espetáculo, e tudo isso cai por terra", respondeu o ator.

Reynaldo Giannechini destacou: "Tinha uma galera muito contra. Primeiro, os homofobicos, que não queriam o galã fazendo aquilo. Depois, uma galera do musical, que não queria me acolher, como se eu estivesse 'roubando' o trabalho deles. Tinha a turma LGBT, que falava que eu não era um 'bom representante'."

Reynaldo Giannechini estrela Priscilla, a Rainha do Deserto

Em entrevista ao Estadão recentemente, o artista, que se define como pansexual, falou sobre o trabalho na peça: "Sempre percebi um paralelo entre minha vida pessoal e a dos personagens que acabo atraindo. Mas esse realmente foi mais forte". Leia a entrevista completa aqui.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade