Gigi Hadid é presa por levar maconha em viagem ao Caribe
Gigi Hadid foi presa por posse de droga durante uma viagem ao Caribe na última semana. Apesar disso, a informação foi divulgada somente nesta terça-feira (18/6) pela agência local Cayman Marl Road. De acordo com a fonte, a supermodelo foi detida na alfândega das Ilhas Cayman, após aterrizar com um jato particular acompanhada das amigas na segunda-feira (10/7).
Segundo a agência, as autoridades encontraram maconha e utensílios de drogas dentro da bagagem da supermodelo e da amiga Leah Nicole McCarthy. As duas foram presas e liberadas após pagarem uma fiança. Elas compareceram ao Tribunal Sumário no dia 12 de julho, onde foram formalmente acusadas e declararam culpa. Cada uma foi multada em US$ 1 mil (R$4,8 mil aproximadamente) e não houve registro de condenação.
"Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica", disse seu representante em nota para imprensa. "Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha".
De acordo com informações da revista People, os tribunais das Ilhas Cayman confirmam que Hadid e McCarthy foram indiciadas em George Town, cidade capital da região, mas não especificaram as acusações. Diante disso, elas aguardam o julgamento do caso.
Após o incidente, Hadid curtiu seus dias de sol nas ilhas caribenhas ao lado das amigas. Nas redes sociais, ela publicou algumas imagens da viagem no Instagram. Em uma delas, a supermodelo chamou a atenção por uma tatuagem enorme de dragão na perna - claramente falsa.