Gil do Vigor foi questionado por polícia dos EUA sobre bate e volta na 1ª classe: "Expliquei que era chique, fino"
Ex-BBB revelou perrengue em aeroporto dos Estados Unidos, onde está morando e fazendo PhD
Gil do Vigor revelou para os seguidores um susto que tomou ao precisar depor para a polícia dos Estados Unidos sobre um bate e volta ao Brasil na primeira classe do avião. "Expliquei que era chique, fino", brincou o ex-BBB nas redes sociais.
Segundo Gil, um policial da imigração estranhou o fato de Gil ter feito uma viagem ao Brasil e ter ficado somente um dia no País. O ex-BBB - que faz PhD em uma universidade da Califórnia - tentou explicar que morava nos EUA por causa dos estudos, mas precisou retornar ao Brasil por causa de trabalho, o que não teria convencido o policial.
"Acho que ele não acreditou e pediu que eu fosse até uma salinha", relatou. "Eu juro que ia fazer um Stories [ferramenta do Instagram] e dizer: 'Estão me prendendo aqui', mas é proibido gravar [no local]".
O ex-BBB detalhou que ficou um "tempão" na sala, explicando tudo para as autoridades, até que decidiram liberá-lo. "Eles pensam que todo estudante é pobre", acrescentou ao mencionar que viajou na primeira classe. "Não fui eu que paguei, glória ao senhor".
Gil disse também que, como carregava muitos perfumes na mala, podem ter desconfiado que ele quisesse vender os produtos no país. "Eu gastei quase R$ 4 mil em perfume. Eu não resisto", comentou.