Gio Ewbank afirma que deixou carreira de atriz por comparações com Bruno Gagliasso
Giovanna começou a atuar na televisão na temporada 2007 de 'Malhação'
Giovanna Ewbank admitiu que "desistiu" da carreira de atriz para evitar ser comparada ao seu marido, Bruno Gagliasso. A revelação foi feita no podcast que apresenta com Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod.
Ela explicou que se sentia incomodada com o fato de diminuírem seu talento e dizerem que ela só conseguia espaço devido à influência de seu marido.
"Eu não era nem a mulher do Bruno. Primeiro, eu era a namoradinha do Bruno, né? Não tinha nome. Aí depois virei a mulher do Bruno e até eu conseguir chegar nesse lugar de eu sou a Giovanna, o Bruno é o Bruno, ele é meu marido, eu sou a mulher dele, demorou muito", disse durante o episódio da última terça-feira, 26.
A apresentadora disse que não queria ser comparada ao marido e, por esse motivo, desistiu de atuar.
"Eu escutei a minha vida inteira que todo lugar que eu estava era porque ele tinha me colocado ali, até que eu desisti de ser atriz, eu desisti completamente, e eu amo atuar, [mas] eu decidi que não queria mais passar por aquilo, não queria mais ser comparada a ele, não queria mais que ficassem falando 'ela só estava lá porque é mulher dele', aí eu desisti do meu sonho. Graças a Deus encontrei algo que eu amo tanto quanto, que é apresentar, mas eu poderia me dar muito mal", afirmou.
Giovanna começou a atuar na televisão na temporada 2007 de Malhação. Logo em seguida, ela esteve em novelas como A Favorita, Escrito nas Estrelas e Babilônia. Este ano, ela esteve no elenco da série A Magia de Aruna, da Disney+.