Gio Ewbank teve crise de choro após clímax com ex: 'Foi catastrófico'
Na época, ela tinha acabado de terminar um relacionamento e ainda tinha sentimentos pelo ex-namorado
Atriz Giovanna Ewbank, 37, afirmou que ficou constrangida por chorar logo após atingir o 'ápice do prazer' com um ex-namorado. Os dois estavam tendo relações íntimas, mas ela ainda tinha sentimentos por outro rapaz.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu transei, mas eu ainda gostava do meu ex-namorado e quando terminei [o ato libidinoso] eu estava chorando, pensando no ex-namorado e ele [rapaz da situação]: 'O que houve?'", relatou Giovanna Ewbank, durante o podcast Surabaum, apresentado por ela e seu marido, Bruno Gagliasso.
A influenciadora afirmou que o rapaz em questão ficou bastante confuso com a crise de choro. Ele se preocupou e fez algumas perguntas, mas ela optou por não responder com sinceridade sobre o motivo.
"Eu estava ali, feliz e triste. Ele achou interessante eu estar chorando, mas foi catastrófico. Eu não falei que era por causa do ex, falei que era porque estava me sentindo muito feliz e triste, muitos sentimentos".
Na época, ela tinha acabado de terminar um relacionamento e não tinha se dado conta que não estava preparado para se envolver de maneira íntima com outra pessoa. Ainda tinha muitas saudades do ex.
"Eu acho que [isso acontece] porque, na verdade, você acabou um relacionamento em que você ainda gosta da pessoa e transa com outra pensando na pessoa que você gosta. Na hora, eu não pensei no meu ex para gozar, só simplesmente pensava no meu ex, queria estar com ele".
Esta não é a primeira vez que Giovanna Ewbank relata ter se emocionado após atingir o 'ápice do prazer'. Em abril de 2024, ela comentou que junto a Bruno Gagliasso já assistiu a um show de sexo em Amsterdan, na Holanda. A ideia era apimentar o relacionamento, mas atriz acabou tendo uma reação emotiva com o ato. "A gente foi num show de sexo em Amsterdã. Eu chorei, achei triste", disse ela, também no Surubaum.
Além de Giovanna Ewbank, Carla Diaz também já assumiu que chorou após ter uma relação íntima. Porém, ao contrário da colega de profissão, Carla afirmou que se emocionou de 'tanto prazer que teve'.