Gisele Bündchen está 'devastada' após divórcio de Tom Brady, diz site
Modelo brasileira teria consultado guru espiritual para lidar melhor com o fim do casamento com o astro do futebol americano
A modelo brasileira Gisele Bündchen estaria 'devastada' após o fim do casamento com o astro do futebol americano Tom Brady. Segundo uma fonte do site ET Online, a supermodelo não está lidando bem com o divórcio com o atleta de 45 anos.
"Tom é um ótimo pai, mas depois de anos de sacrifício e, basicamente, sendo uma mãe solteira enquanto ele jogava futebol, Gisele teve que se colocar em primeiro lugar", disse a fonte.
"Gisele tem trabalhado com seu guru espiritual para ficar em um lugar de paz e chegar a um acordo sobre o fim do casamento. Tom e Gisele se amam, mas ela sabia que tinha que se colocar e colocar a família em primeiro lugar", completou.
O site também divulgou que uma pessoa bem próxima ao casal afirmou que Tom sempre foi um pai dedicado e que sempre colocou seus filhos e a família em primeiro lugar. A separação seria pelo fato do atleta não querer se aposentar nesta temporada.
"Sim, ele estava na estrada para jogos e treinos, mas nenhum outro marido ou pai tem seis meses de folga por ano para se dedicar totalmente à família. Ele está sempre com a família entre os jogos e as viagens. Neste divórcio, de acordo com a declaração, eles chegaram a essa situação de forma amigável e as crianças permanecem no centro do mundo deles. Eles continuarão a ser pais e a trabalharem juntos para garantir que [as crianças] recebam o amor e apoio necessários", finalizou a fonte.