Gisele Bündchen quebra o silêncio sobre rumor de affair com professor de jiu-jitsu: 'Pessoa que admiro e confio'
Gisele Bündchen é capa da nova edição da revista Vanity Fair e concedeu uma entrevista muito sincera sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Confira as declarações.
Gisele Bündchen é capa da nova edição da revista americana Vanity Fair e concedeu uma entrevista muito sincera sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Entre os tópicos abordados, a modelo falou abertamente sobre os rumores de affair com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, revelado em primeira mão pelo Purepeople.
Desde a separação de Tom Brady, Gisele e Joaquim têm sido flagrados juntos com certa frequência. No entanto, ela afasta a possibilidade de ser um affair ao falar do rapaz.
"Acho que, neste momento, infelizmente, porque sou divorciada, tenho certeza que eles vão tentar me juntar a qualquer coisa. Sou muito grata por conhecê-los [Joaquim e os irmãos, professores de toda a família], porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia", afirmou a modelo, que foi um dos principais destaques do último Carnaval.
No entanto, quando o assunto é o boato de romance com o magnata Jeffrey Soffer, Gisele muda o tom. Segundo a revista, ela ficou devastada quando descobriu que existia esse rumor. "Eu não tenho nenhum relacionamento com ele, de nenhum jeito", afirmou a modelo. O incômodo partiu, principalmente, do fato de associá-la a um amigo de Tom. "Eu não estaria com um amigo dele, eu não estaria com esse cara. ...