Gisele deu chances a Brady, mas ele agiu tarde demais, diz jornal
Os dois anunciaram o divórcio oficialmente no dia 28 de outubro
O divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady segue entre os assuntos do momento. Em recente entrevista à revista People, uma fonte próxima do casal, declarou que a modelo deu muitas chances a Brady, porém, era tarde demais quando ele tentou salvar a união.
"Ela deu a ele muitas oportunidades para consertar as coisas, e ele não consertou. Ele estava ocupado demais com a sua paixão [pelo futebol]. Era isso que ela queria: ser ouvida, e ele não estava ouvindo", disse a fonte, referindo-se ao quarterback do Tampa Bay Buccaneers.
Apesar o momento turbulento, a brasileira está lidando bem com a situação, tendo os filhos e sua própria vida como prioridade.
"Gisele está lidando com problemas que a atormentam. A separação foi difícil no começo, mas já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando (...) Ela viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha", disse a pessoa.
Outra pessoa ouvida pela reportagem também afirmou que Tom Brady teve dificuldades em reparar a relação com Gisele. "Ele vive, respira, come e dorme futebol. Tom é mais assim do que qualquer outro jogador".
Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram o divórcio oficialmente no dia 28 de outubro. Juntos, eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.