Gkay enfrenta prejuízo milionário após crise com Fábio Porchat
A humorista Gkay pode estar enfrentando um prejuízo milionário após travar um intenso embate com o humorista Fábio Porchat. Segundo o jornalista Matheus Baldi, a influencer tem visto suas ações publicitárias sendo canceladas desde o começo da semana.
O ex-apresentador do "Fofocalizando" revelou que duas campanhas de Gkay, que já estavam prestes a ser divulgadas, acabaram sendo adiadas, e outras marcas teriam decidido postergar as negociações para 2023.
De acordo com uma fonte de Baldi, o prejuízo da influenciadora digital estaria ultrapassando o montante dos R$ 500 mil. Mas "ela tem recebido apoio de amigos e familiares" para superar esta "fase sobrecarregada".
"Há quem acredite que o caos dos últimos dias seria uma espécie de 'conspiração' orquestrada contra Gkay diante do seu momento frágil [psicologicamente]", disse o jornalista.
No olho do furacão, Géssica Kayane também foi detonada nas redes sociais pelo professor de dança Rodrigo Thomaz, que a treinou para o quadro "Dança dos Famosos" e a chamou na terça (27/12) de "pior ser humano". E para completar seu inferno astral, ainda viu serem resgatados tuites antigos com referências nazistas, gordofóbicas e racistas.
Tudo isso aconteceu porque Gkay tentou se vitimizar, dizendo que a piada de Porchat durante o prêmio Melhores do Ano da Globo acabou com seu Natal. O humorista brincou que Jô Soares preferiu morrer a ter que encarar uma entrevista com Gkay.
A reação foi um tiro pela culatra, porque pessoas que trabalharam com ela começaram a trazer detalhes de bastidores e a se posicionarem contra seu comportamento. Até seu antigo personal trainer, Márcio Victor, soltou o verbo: "Saiba ter educação".
"Se você, por acaso, trata mal um funcionário do Faustão - que trabalha com ele há 10, 15, 20 anos - e ele passa depois, vê aquele funcionário triste e pergunta o que aconteceu. [Como resultado,] Faustão vai ficar com muita raiva de você", disse ele numa série de vídeos.
"Não adianta tratar só o Faustão bem. Você tem que tratar todo mundo bem na sua vida. […] Porque essa historinha de bater em quem é pequeno por não ter como revidar, um dia isso vai chegar num grande e esse grande vai se magoar com você. Ele é maior do que você, e ele pode jogar umas verdades na sua cara e te prejudicar, só porque você foi mal educado", enfatizou.
É basicamente o que está acontecendo com Gkay.
Como lembrou Porchat, após ela se vitimizar: "Tem um monte de notícias dizendo que ela maltrata pessoas, que trata mal funcionários, produção. Relatos de colegas de atores, comediantes dizendo que ela é insuportável, que não tem como trabalhar com ela".