Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Globo doa figurinos usados em novelas para bazar beneficente de São Paulo 

Venda das peças vistas em atores na TV será revertida para respeitado projeto de transformação social de favelas

5 fev 2025 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

Que tal usar uma blusa usada por uma atriz famosa? Ou uma camiseta vista num galã? Isso é possível a quem visitar a unidade Eucaliptos do Bazar Gerando Falcões, no bairro de Indianópolis, zona sul da capital paulista. 

A Globo fez a doação de dezenas de peças de seu figurino. Todas em perfeito estado. Há roupas do elenco das novelas ‘Terra e Paixão’, ‘Vai na Fé’, ‘Elas por Elas’, ‘Todas as Flores’, da vinheta de fim de ano e de outras produções.

Da TV para o armário dos telespectadores: bazar vende peças doadas do acervo da Globo
Da TV para o armário dos telespectadores: bazar vende peças doadas do acervo da Globo
Foto: Reprodução

Os preços começam em R$ 39,90. A renda total vai para os projetos do Gerando Falcões. O instituto criado em 2011 por Edu Lyra desenvolve ações para erradicar a pobreza entre moradores de comunidades carentes, inclusive pelo apoio ao empreendedorismo. 

Várias roupas têm etiqueta indicando em qual programa foram usadas
Várias roupas têm etiqueta indicando em qual programa foram usadas
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade