Globo entra na onda de zoação com Thiago Galhardo: “Autoestima lá em cima”
Atacante viraliza com declarações enaltecedoras sobre ele mesmo na 3ª pessoa
Nos últimos dias, Thiago Galhardo se tornou o famoso mais ironizado no TikTok. As entrevistas dele sobre sua chegada ao Santa Cruz, da Série D do Campeonato Brasileiro, geraram incontáveis vídeos de ‘react’, inclusive de comentaristas populares na internet.
Em um dos vídeos, o jogador diz que sua transferência do Fortaleza para o time pernambucano “mexeu com o Brasil”. Afirmou ainda ter recebido a ligação de colegas interessados em seguir seu exemplo e se transferir para o Santa Cruz.
A edição carioca do ‘Globo Esporte’ aderiu ao deboche. “Você sabe que alguém está com a autoestima lá em cima quando se refere a si mesmo na 3ª pessoa”, disse uma matéria.
E reproduziu trecho de uma declaração do atleta. “Não foi a questão financeira que fez o Thiago Galhardo vir pra cá. O Thiago escolheu estar aqui. O Thiago quis vir para o Santa Cruz. O Thiago escolhei a Série D.”
O programa exibiu imagem do atacante numa edição da festa Farofa da GKay. “... cheio de malemolência na dancinha. Tem que ter confiança para dançar assim em público. É ou não é?”, provocou a narração do VT. (Veja o trecho no vídeo abaixo.)
Na coletiva de imprensa de sua apresentação, Galhardo voltou a falar dele como fazia Pelé. “Eu deixei bem claro, que se o projeto não andar, o Thiago vai sair.”
Em outro momento, comentou o suposto deslumbramento de jogadores menos conhecidos do time ao ficar frente a frente com ele.
“É muito legal poder ver esse carinho que tem, esse olho de fã para ídolo, de poder tentar entender”, relatou. Sem modéstia, colocou-se entre os maiores. “O Santa Cruz, quão grande é, para trazer um atleta desse tamanho.”
Especialistas em futebol não o perdoaram. “O Thiago Galhardo se acha muito maior do que ele realmente é”, afirmou o apresentador Jonathan Tomaz no ‘Flow Sport Club’.
Vários perfis de redes sociais recuperaram um posicionamento do zagueiro Leandro Castán, que jogou com Galhardo no Vasco.
“O Thiago quer ser o centro das atenções, mas ele não tem o futebol para ser o centro das atenções. Então, ele sempre acha que ele é mais do que ele é de verdade”, disse no podcast Futbolaço. “Muito bom jogador, poderia ter ido muito mais longe se não fosse esse jeito dele.”
