Glória Perez homenageia filha 30 anos após morte: "Saudade"
Autora publicou um vídeo em suas redes sociais em que Daniella Perez é lembrada por uma companhia de dança
A escritora Glória Perez publicou um vídeo em seu Instagram em memória a sua filha, Daniella Perez, morta há 30 anos. No post, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira, 28, a autora de 'Travessia', atual novela das 21h da Globo, lembrou o talento da filha com a dança.
"28/12/1992. 30 anos de saudade", escreveu Glória na legenda, mencionando a data em que a atriz foi assassinada.
No vídeo, Daniella aparece em imagens de arquivo durante uma apresentação recente da companhia de dança da qual chegou a fazer parte.
"O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992", explicou a autora.
Nos comentários, alguns famosos também se manifestaram e prestaram suas homenagens.
"Coisa mais linda Dani❤️", escreveu Marcelo Serrado. "Saudade saudade saudade", postou Leda Nagle. "Ah q lindeza! 💔", publicou a atriz Silvia Buarque.
Assassinato
Daniella Perez foi morta em 28 de dezembro de 1992. Seu corpo foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca (RJ) com perfurações por tesoura e punhal.
A investigação levou as autoridades até Guilherme de Pádua, ator que na época fazia par romântico com Daniella na novela 'De Corpo e Alma', escrita por Glória Perez, e sua esposa na ocasião, Paula Thomaz.
Pádua foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado. Em 1999, ele deixou o regime fechado depois de cumprir apenas um terço da pena (menos de sete anos). Antes de sua morte em novembro deste ano, de infarto, ele estava se dedicando ao trabalho de pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.