Gorda, eu? Pink rebate críticas a seu peso
Cantora falou em programa de TV sobre desabafo nas redes sociais
Na tarde dessa terça-feira (12), Pink recebeu o BMI Pop Awards por seus últimos trabalhos e aproveitou o momento para falar sobre o desabafo que fez nas redes sociais acerca das críticas a seu peso. “Não sou uma pessoa que vai sofrer bullying à toa. Também não sou uma pessoa que vai ficar assistindo outras pessoas sofrendo bullying. Estou criando uma garota. Sou um garota que tem sentimentos, e mesmo que as pessoas pensem que não dou a mínima, que sou durona, continuo sendo um ser humano”, disse ela em entrevista ao canal de TV americano E!.
Com um vestido longo e folgado rosa, Pink encerrou o assunto desdenhando da opinião alheia e confirmando sua paixão por comer. “Acham que a opinião deles me importa, mas eu não sei de onde eles se dão tanto crédito, sabe? Acho que é importante lembrá-los que não me importo. Minha vida já está cheia o bastante. Gosto muito mesmo de comida e adoro cozinhar. Gosto de viver e me satisfaço nisso.”
No Twitter
A confusão começou quando Pink decidiu retrucar os comentários maldosos em uma foto em que aparece com um vestido preto decotado. Irônica, ela “agradeceu” a preocupação dos internautas. "A Willow me perguntou outro dia, apertando minha barriga, 'mamãe, por que é tão macio?' e eu respondi 'porque eu estou feliz, amor'", publicou ela na legenda de uma foto em que aparece com o tal vestido e a filha de cinco anos.
Depois, postou outra foto com o marido, piloto de motos Carey Hart. "E aí meu gatinho diz: 'tem mais espaço para amar aqui, amor' (então tiro a mão dele do meu bumbum, porque estamos em um supermercado)".