Graciele Lacerda desabafa sobre desafios na amamentação: 'É sofrido'
Graciele Lacerda desabafa sobre amamentação; influenciadora deu à luz Clara, sua primeira filha, fruto do casamento com Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda, de 44 anos, utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (09), para fazer um desabafo sobre os desafios da maternidade. No dia 25 de dezembro, a influenciadora deu à luz Clara, sua primeira filha, fruto do casamento com Zezé Di Camargo, de 62 anos.
Desafios na amamentação?
Nos Stories do Instagram, a musa fitness compartilhou suas experiências com a amamentação até o momento. "Amamentar não é uma coisa bonita. Quer dizer, é bonito porque você tem aquela conexão com o seu filho, de olhar para os olhinhos enquanto está alimentando. É incrível! Estou amando e pedindo muito a Deus para ter bastante leite. Morro de medo do meu leite secar e eu não conseguir continuar amamentando, mas é sofrido", disse.
Dedicação
Segundo Graciele, atualmente, mudou sua visão sobre a escolha de algumas mulheres de não amamentar. "Hoje eu entendo algumas mulheres que não gostaram, não queriam e pediram para tomar remédio para [o leite] secar. Amamentar exige uma abdicação, uma dedicação, você vive aquele momento e deixa de fazer muita coisa por você. É o tempo todo ali para o seu filho. Tem que ter muita paciência, tem mãe que se desespera... tem que querer muito, mas é prazeroso demais", refletiu.
Bebê nasceu prematura?
Na última quarta-feira (08), Graciele respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram. A musa fitness esclareceu que a bebê não nasceu antes do previsto, como muitas pessoas pensavam. "A Clara não nasceu prematura. Ela nasceu de 37 semanas e três dias. Só é considerada prematura antes das 37", iniciou.
"Ela nasceu pequenininha por conta de uma situação do meu parto que eu ainda vou contar para vocês", continuou Graciele. "Sei que estou devendo esse relato de parto, mas não tenho tempo para parar e gravar, mas vou fazer isso e daí vocês vão entender porque ela nasceu miudinha. Mas ela não é prematura", disse ela.