PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa afirma que Belo também viveu um affair antes de separação se tornar pública

Modelo fitness disse que “se tivesse liberdade de conversar mais”, os dois já teriam se reconectado

20 jun 2024 - 20h10
(atualizado às 23h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Modelo fitness disse que “se tivesse liberdade de conversar mais”, os dois já teriam se reconectado.
Modelo fitness disse que “se tivesse liberdade de conversar mais”, os dois já teriam se reconectado.
Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa afirmou que Belo também viveu um affair antes da separação deles se tornar pública e que, se não fosse por toda exposição, talvez já teriam se reconciliado. Durante uma entrevista para a revista Quem, publicada nesta quinta-feira, 20, a modelo fitness disse que tem dificuldade em mentir e que, por isso, decidiu assumir que viveu um affair com o personal. 

“Nem tudo pode se falar para a imprensa, mas eu decidi porque a gente já vinha enfrentando uma tentativa de separação há meses, que estava estagnada, e a gente não resolvia porque existe muito amor na nossa relação, mas não existia mais uma conversa, uma parceria, e são coisas que acho que são fundamentais para um casamento. Decidi expor isso porque achei que poderia ajudar outras pessoas e ajudar a gente”, detalhou. 

Ela explicou que fez isso contra a vontade de Belo, na época. “Claro que a gente teve uma discussão absurda por conta disso porque ele não queria, embora ele já soubesse disso. Ele também já tinha vivido outra relação porque a gente estava realmente separado carnalmente, mas vivendo na mesma casa e casados no papel. A gente já estava decidido a separar, mas ninguém com coragem de sair de casa”, explicou Gracyanne. 

"Inacreditavelmente, a gente conversa todos os dias e, agora, a gente conversa de verdade, coisa que eu não sentia há muitos anos. Ele me falou coisas que nunca tinha se aberto 100% comigo, e acho que eu também não, então, independentemente da gente voltar ou não como casal, sinto que a gente está muito mais conectado. (...) A gente precisa de um tempo, mas se a gente tivesse a liberdade de conversar mais, eu acredito que teríamos nos reconectado como casal e estaríamos nos reconhecendo novamente para talvez ficarmos juntos", disse. 

Ainda no bate-papo, ela comentou que vem recebendo várias mensagens, paqueras e que está aproveitando a fase solteira, apesar de não estar acostumada. “Acho que ainda não vivo como solteira. Primeiro, porque estou completamente desabituada. (...)”, comentou. 

“Na semana do Dia dos Namorados, as pessoas meio que se ligaram que eu estou solteira porque eu recebi milhares de convites e xavecos, paqueras, nem sei como é que se fala hoje em dia (risos). Mas eu estou em uma fase me curando, é uma fase comigo mesma. Eu não estou aberta para conhecer novas pessoas. Eu acho que, primeiro, eu preciso estar bem comigo mesma, me reconectar, me perdoar, me curar e ressignificar muitas coisas para aí poder conhecer outras pessoas. Não que me impeça de sair, mas eu ainda acho que estou mais reclusa e focando mais em trabalho mesmo”, detalhou a modelo. 

Ela revelou ainda que pensa em se mudar para São Paulo para poder focar mais no trabalhos e nos ensaios para o carnaval. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade