Gracyanne ou Viviane? Saiba como será o documentário de Belo
'Belo, perto demais da luz', documentário do Globoplay sobre Belo, terá Gracyanne Barbosa, mas não Viviane Araújo; saiba mais detalhes
No dia 28 de novembro, estreia no Globoplay o documentário "Belo, perto demais da luz". A produção promete ser uma verdadeira imersão na vida e carreira do cantor Marcelo Pires, mais conhecido como Belo.
Com 50 anos de vida e 30 de carreira, o artista se tornou um dos maiores nomes do pagode brasileiro. Ele conquistou o público não apenas com sua voz marcante, mas também com sua história de superação, sucessos e polêmicas.
Em quatro episódios, a produção revisita momentos cruciais da trajetória de Belo, desde o auge de sua carreira no grupo Soweto até a carreira solo. O documentário tem produção e realização da AfroReggae Audiovisual, criação de José Junior, roteiro e direção de Gustavo Gomes e direção de Jorge Espírito Santo.
A promessa é que Belo não vai esconder os altos e baixos de sua vida pessoal. O documentário deve abordar sua prisão, seus relacionamentos tumultuados e a dificuldade de conciliar a vida pública com questões privadas.
Gracyanne Barbosa confirmou sua participação no documentário, explicando que seu relacionamento com o cantor faz parte de uma história importante que merece ser contada. A cantora Alcione também aparecerá. Em contrapartida, a atriz Viviane Araujo, que ficou com Belo entre 1998 e 2007, não estará presente. Além dela, o ex-jogador Denílson, que moveu um processo contra o cantor, também não estará. As informações são do EXTRA.
Confira mais de Belo:
Ver essa foto no Instagram