Grammy 2024: Céline Dion faz aparição surpresa e emociona web; saiba o estado de saúde da cantora
Cantora estava afastada dos holofotes desde diagnóstico de doença neurológica degenerativa
Céline Dion pegou todos de surpresa ao fazer uma rara aparição durante o Grammy, que aconteceu na noite deste domingo (4). A cantora ficou responsável por anunciar o último prêmio da noite, "Melhor Álbum do Ano".
A presença de Céline não havia sido revelada de antemão e foi um verdadeiro choque para o público. Afinal, ela foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida em 2022 — doença neurológica que obrigou ela a cancelar sua turnê em 2023.
A condição, que é séria e degenerativa, tem como principais sintomas a rigidez muscular, assim como episódios de espasmos musculares, que podem ser bastante dolorosos.
Além disso, vale lembrar que, no fim do ano passado, os fãs de Céline Dion ficaram devastados com a notícia dada pela irmã da cantora. Na época, ela afirmou que a artista não tinha mais o controle dos próprios músculos.
"Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo", afirmou Céline Dion, no palco do Grammy.
Por fim, confira a aparição surpresa de Céline Dion na premiação, que emocionou o público do Grammy 2024:
Ver Celine Dion bem foi o melhor da noite do Grammy pic.twitter.com/LtTKIQw8N1
— mm's (@marciomiabreu) February 5, 2024