Grammy 2024: Taylor Swift toma atitude após ser acusada de ignorar Céline Dion no palco da premiação
Taylor Swift recebeu o importante prêmio de Álbum do Ano das mãos de Céline Dion, mas não cumprimentou a lendária artista. Saiba mais detalhes.
O Grammy 2024, que aconteceu neste domingo (04), consagrou, mais uma vez, Taylor Swift como uma das grandes vencedoras da noite. No entanto, a passagem da cantora foi marcada por uma polêmica: ela foi acusada de ignorar Céline Dion no palco. A icônica popstar fez uma rara aparição na premiação após o diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida.
Ao subir no palco para receber o prêmio de Álbum do Ano, Taylor pegou o troféu das mãos de Céline, sem abraçá-la ou cumprimentá-la. Mas parece que tudo não passou de um mal entendido. Afastando qualquer possibilidade de rixa entre as duas, Taylor se juntou à veterana, cujo quadro de saúde se agravou nos últimos meses, e elas posaram juntas nos bastidores da premiação em uma foto para lá de afetiva.
No registro (+ confira na galeria de fotos acima), Swift envolve o braço nos ombros de Céline, enquanto estão com as cabeças coladas. O encontro foi destaque na famosa revista People, que relatou "um doce abraço" entre elas e classificou o registro como "foto adorável". "Elas pareciam entusiasmadas por se unirem, já que estavam só sorrisos na foto que tiraram juntas", disse a publicação.
Em defesa de Taylor, que teve uma passagem polêmica pelo Brasil no ano passado, fãs destacaram que a cantora pode ter cometido a gafe com Céline em virtude da empolgação. Afinal, esse prêmio dá à popstar um feito histórico no Grammy: com o "Midnights", ela se torna a primeira e única artista a vencer a cat...
Matérias relacionadas
Virgínia Fonseca toma atitude radical após ser acusada de viver affair com Neymar. Entenda!