Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grávida de Jô, Maiára Quiderolly afirma que ficou 2 anos com o jogador

Influenciadora dispensa pensão alimentícia, sua única exigência é que o atacante registre a criança

16 ago 2022 - 15h52
(atualizado às 16h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Maiára Quiderolly
Maiára Quiderolly
Foto: Reprodução Instagram

A digital influencer Maiára Quiderolly, de 25 anos, que anunciou em junho estar grávida do atacante Jô, disse que os dois foram amantes por dois anos. Entretanto, atualmente não se falam mais.

Segundo a influenciadora, não era sua intenção expor o caso, nem o pai de seu filho João Gabriel. Ela mudou de ideia, no entanto, depois ao ver que o atleta declarou que estava disposto a fazer um teste de DNA.

"Ele disse que confiava em mim. E aí fala que vai pedir o exame? Ele me apunhalou, porque estávamos numa boa", declarou ela, em entrevista à revista Quem, veiculada nesta terça-feira, 16.

Maiára relata que foi massacrada na internet, que as pessoas começaram a fazer comentários desrespeitosos sobre o pai de seu filho e sua índole. Decidida a não aguentar tudo sozinha, ela resolveu trazer sua verdade à tona.

"Sair como amante já é demais, mas uma amante que não sabe quem é o pai do filho é pior ainda. Comecei a ler essas mensagens e elas me afetaram, porque eu sabia que eram mentiras". 

A digital influencer reconhece que se relacionar com uma pessoa comprometida, como o atacante Jô, não foi a melhor escolha de sua vida, mas questionar seu cárater é, para ela, inaceitável.

"A gente estava tendo uma relação como amigo, não como homem e mulher. Mas depois que ele falou com o Léo Dias sobre o teste de DNA, nunca mais nos falamos", disse.

Segundo Maiára Quiderolly, os dois se conheceram no Rio de Janeiro, na casa de um amigo em comum. O envolvimento não teria acontecido de imediato, apenas seis meses depois. Atualmente, apesar do embróglio com a paternidade, a moça afirma que dispensa pensão alimentícia. Sua única exigência é que o atleta registre a criança.

"Quero que meu filho saiba quem é o pai dele".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade