Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gretchen lembra dança constrangedora com Van Damme: ‘Produção dele provocou o momento’

Cantora revelou que, nos bastidores, o ator sequer interagiu com ela após causar a cena inesperada

8 jan 2025 - 21h15
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Gretchen e Van Damme no 'Domingo Legal'
Gretchen e Van Damme no 'Domingo Legal'
Foto: Reprodução | SBT

Em entrevista ao programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 8, Gretchen relembrou um episódio que marcou sua carreira, ao lado do astro de Hollywood Jean-Claude Van Damme. A apresentação, exibida ao vivo no Domingo Legal, em 2001, ficou na memória do público como um momento inusitado, mas a cantora revelou que a cena foi provocada pela equipe do ator e não refletia a realidade nos bastidores.

“O que vocês viram foi meio que combinado com a produção dele. Eu não sabia, mas a produção dele sabia, e a produção dele meio que provocou aquele momento. Então, quando ele tira o boné e bota ali na frente, a hora que entram os comerciais, simplesmente ele sentou na cadeira e fingiu que eu não existia”, contou Gretchen. Relembre o momento:

Segundo a cantora, o comportamento de Van Damme mudou completamente quando as câmeras se desligaram. “Não existiu nada daquilo. Aquilo foi meio que produzido. Me pegou de surpresa e, como os programas eram ao vivo, a gente não tinha muito como reagir. Mas a hora que entrou o comercial, eu sentei lá na cadeira (...) Ele também sentou, bem distante, porque tinha uma entourage muito grande, com um monte de seguranças. Sentou, terminou a apresentação dele e foi embora. Ele praticamente não conversou com ninguém a não ser o Gugu.”

Gretchen explicou que, na época, por ser jovem e por conta das limitações da era pré-internet, não teve como reagir ao ocorrido ou desmentir as narrativas criadas sobre o episódio. “Eu era muito jovem. Se fosse hoje, ele estaria perdido comigo", disse.

A cantora ainda ressaltou que, com o passar dos anos, se sente mais à vontade para falar sobre situações do passado. “Chegou um momento que eu estou igual o Silvio [Santos], estou sem filtro”, afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade