Gretchen perde a paciência e manda recado após ser chamada de 'ex-mãe': 'Não vou dar palco'
Após ser chamada de "ex-mãe" por Jenny Miranda, cantora Gretchen se revolta e responde provocação
A cantora Gretchen mandou um recado nas redes sociais na última semana. Após ser chamada de "ex-mãe" por Jenny Miranda, ela soltou o verbo na web e afirmou que não dará palco para provocações da influenciadora.
"Não adianta ficar com provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram e nem incitar as pessoas com informações falsas. Nada! Não vou dar cliques nem palco para ninguém, muito menos para quem precisa usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada ou lembrada", declarou Gretchen..
Em seguida, ela completou: "Gratidão aos meus seguidores e aos amigos que verdadeiramente me conhecem. Gratidão à minha família por saber exatamente quem eu sou e como sou. Obrigada por sempre cuidarem de mim e me defenderem", finalizou Gretchen.
Vale lembrar que Jenny escreveu "ex-mãe" em uma publicação lamentando a morte de Carlos Marques, ex-marido da Rainha do Rebolado.
Jenny Miranda se justifica
Após a repercussão, Jenny afirmou que havia sido proibida judicialmente de falar o nome de Gretchen e, por isso, a chamou de "ex-mãe". "Não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. E não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém", declarou, por fim.