Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gretchen quebra o silêncio sobre morte do ex-marido, Chrystian: ‘Lamentei em off’

Ela foi casada com o cantor em 1981, quando tinha 22 anos, e ele 25

25 jun 2024 - 11h56
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex-casal, Gretchen e Chrystian, tiveram um casamento de poucos meses, em1981.
O ex-casal, Gretchen e Chrystian, tiveram um casamento de poucos meses, em1981.
Foto: Reprodução/@mariagretchen e @chrystiancantor via Instagram / Estadão

A morte do cantor Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, na última semana, trouxe a lembrança do antigo relacionamento do sertanejo com a cantora e dançarina Gretchen. Os dois se casaram em 1981, quando ela tinha 22 e ele 25 anos. Em poucos meses, eles se separaram.

Na quarta-feira, 19, Chrystian faleceu aos 67 anos, vítima de choque séptico. Apesar do breve relacionamento com Gretchen, ela acabou sendo cobrada nas redes sociais para se manifestar sobre a morte do cantor.

Ao jornal Extra, Gretchen explicou que não achava correto aparecer para falar do assunto. "Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia".

Mesmo assim, ela disse que viveu o luto de forma privada. “Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares”.

Chrystian e Gretchen viveram um relacionamento breve na década de 80
Chrystian e Gretchen viveram um relacionamento breve na década de 80
Foto: Reprodução

A assessoria da artista emitiu uma nota de pesar no dia da morte do sertanejo. “Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos. Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito pelo acontecimento e, principalmente, à viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames à viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte”.

Na semana da morte, Gretchen estava em Lisboa para ir ao Rock in Rio, e refletiu sobre o quanto é cobrada por posicionamentos. “As pessoas aproveitam. Eu já me acostumei, posso aparecer de várias formas, mas com morte, não gosto. Não era o momento”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade