Gretchen rebate críticas após novo procedimento estético: 'Não tem jeito'
Gretchen realizou novo procedimento estético para suavizar os traços; a cantora rebate as críticas de internautas nas redes sociais
Na manhã desta quinta-feira (14), Gretchen, 65 anos, rebateu as críticas de internautas sobre sua aparência. A cantora realizou um novo procedimento estético, no qual colocou fios de silhouette no rosto para suavizar e definir melhor os contornos, e recebeu uma série de comentários negativos.
Resposta
Em seu Story do Instagram, Gretchen apareceu sem curativos. Ela explicou como foi a recuperação e, ainda, respondeu os seguidores que a criticaram. "Eu tenho jeito, né?! Porque daqui 15 dias vai terminar de desinchar. E você que falou pra mim que eu pareço o fofão, que não tem jeito e que não vai desinchar e que não vai ter sua cara consertada, hã? A minha, pelo menos, daqui uns dias desinchou. E a sua?", disse a artista.
Não aceita a velhice?
A cantora, conhecida por sua autenticidade, respondeu com firmeza a uma crítica sobre seu envelhecimento nas redes sociais. Tudo começou quando sua nora, Andressa Ferreira, compartilhou, na última semana, um Story respondendo uma pergunta feita por seguidora: "Por que sua sogra não aceita a velhice?"
Andressa logo rebateu o questionamento."Por que ela deveria aceitar? Cada um envelhece como quer. Um fato: ela está mais gata e com mais energia que muita mulher de 30 anos. Gretchen, por sua vez, compartilhou a resposta da nora e fez questão de deixar seu recado: "Com certeza, é alguma que não se conforma com sua própria velhice porque nunca se cuidou como eu. Inveja. Obrigada, nora."
Ver essa foto no Instagram
Preparativos para o Carnaval
Gretchen está se preparando para roubar a cena no Carnaval 2025 como rainha da escola de samba Independente de Eucalipto, em um desfile em Vitória, no Espírito Santo. Em entrevista à CARAS Brasil, ela rebate críticas sobre aparência e fala sobre idade: "Querendo me colocar pra baixo", diz.
A cantora aceitou prontamente o convite para ser rainha da bateria da agremiação. A expectativa agora é grande para sua estreia no Carnaval da Independente de Eucalipto: "É uma sensação maravilhosa. Para mim, ser notada e valorizada mesmo com 65 anos significa muito, é um reconhecimento de tantos anos de carreira". Continue lendo aqui