Gustavo Rocha lamenta assassinato de ex-namorado: "Sempre vou te amar"
O corpo do empresário sueco Jonathan Jensen foi encontrado na residência do suspeito pelo crime
O influenciador Gustavo Rocha lamentou o assassinato do ex-namorado, o empresário sueco Jonathan Jensen, de 21 anos. Jensen, que morava em Joinville (SC), teria ido até a casa do sócio em Balneário Camboriú na quarta-feira, 15, onde seu corpo foi encontrado. Segundo a CNN Brasil, o sócio da vítima, de 22 anos, foi preso suspeito de cometer o crime.
Melander foi encontrado dirigindo o carro da vítima, um Mercedes, na cidade de São José, na região de Florianópolis. Preso pela Polícia Militar, ele estava acompanhado de dois homens que se apresentaram como seus advogados.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso. O fim da sociedade entre Melander e a vítima em uma empresa de marketing é uma das hipóteses de motivação do homicídio.
A reportagem do Terra entrou em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina para esclarecer as circunstâncias do crime e o que o suspeito já disse sobre o caso, mas não obteve retorno. O texto será atualizado quando houver uma resposta.
Namoro
Gustavo e Jonathan assumiram o relacionamento em 2021, pouco tempo depois de o influenciador ter se assumido gay publicamente. Apesar de não estar mais em um relacionamento amoroso com Jonathan há algum tempo, Gustavo demonstrou seu carinho pelo ex-companheiro em publicação nos stories do Instagram na noite de quinta-feira, 16.
"Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz", escreveu em postagem. Ele também publicou uma foto de Jonathan em preto e branco.
Quem é Gustavo Rocha
Conhecido por ser um dos "Irmãos Rocha", Gustavo fazia muito sucesso nas redes sociais junto com o seu irmão gêmeo, Túlio Rocha. Os irmãos publicavam vídeos dançando as músicas do momento em 2014 e 2015.