Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima brinca com contas bloqueadas: ‘O bebê está devendo e luxando’

Cantor sertanejo fez show em Brasília no último fim de semana

14 out 2024 - 16h33
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Gusttavo Lima durante show em Brasília
Gusttavo Lima durante show em Brasília
Foto: Reprodução/Instagram/Gusttavo Lima

Gusttavo Lima brincou com o bloqueio de suas contas bancárias pela Justiça na Operação Integration. Durante show realizado no último fim de semana, o sertanejo afirmou que está “devendo e luxando” e pediu uma 'ajudinha' aos fãs.

“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê, 30, 60 e 90, sem juros, eu aceito”, falou o cantor. 

Na internet, os internautas entraram no clima e também levaram a situação com bom humor. “Estamos no mesmo barco, meu amigo”, escreveu um usuário do Instagram. “Se ele tá assim, imagina eu”, comentou outro rapaz. 

Também houve quem sugerisse uma outra alternativa além do ‘pix’ dos fãs a Gusttavo Lima. “Vende as bolsas da mulher!”, brincou uma mulher, enquanto outra lembrou de um acessório do sertanejo: “Um sapato do homem vale 5 anos de salário-mínimo”.

O que aconteceu com Gusttavo Lima?

Em setembro, o cantor chegou a ter prisão decretada no âmbito da Operação Integration, que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo bets e prendeu a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra por quase 20 dias.

A decisão, no entanto, foi revogada no dia seguinte com um pedido de habeas corpus atendido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão. Mesmo assim, Gusttavo Lima permaneceu com as contas bloqueadas pela juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. 

Na última semana, um parecer do Ministério Público de Pernambuco apontou que não há indícios de lavagem de dinheiro ou exploração de jogos ilegais nas acusações contra Gusttavo Lima.

O documento cita investigações que envolvem recebimento de valores, venda de uma aeronave e a apreensão de valores no cofre da empresa.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade