Guta Stresser expõe briga com ator no bastidor de 'A Grande Família'
Atriz diz aguardar pedido de desculpas por parte de Pedro Cardoso até hoje
Guta Stresser, de 49 anos, relembrou na terça-feira, 24, a briga nos bastidores de 'A Grande Família' com o ex-colega de elenco e par romântico, Pedro Cardoso. Segundo a atriz, a discussão aconteceu em 2012 e começou após ela recusar-se a regravar uma cena.
“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explicou ela, em entrevista ao 'Sensacional', da RedeTV. “Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Pra que? Ele ficou muito bravo”.
De acordo com Guta, daí em diante o clima com Pedro Cardoso nunca mais foi o mesmo. Ela, inclusive, ensaiava sem olhar para ele. Só realmente encarava o parceiro quando as câmeras começavam a gravar. Os autores, à época, teriam até feito os personagens se divorciarem para evitar climão dos atores em cena.
“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”. “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje”, expõe. “Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, relembrou ela, que, na época, era estreante na TV.
Até o momento desta publicação, Pedro Cardoso não se pronunciou sobre o assunto. Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria do ator ainda não respondeu.