Harmonizada, Gkay quase é barrada de entrar no Brasil: 'Tive que mostrar o antes e depois'
Autoridades da imigração não associaram rosto dos documentos a face atual dela
Gkay passou um perrengue ao retornar de uma viagem internacional recente. Autoridades não associaram o rosto dos documentos com a atual feição dela. Brincando com o perrengue, ela afirmou que quer atualizar seus documentos o mais breve possível.
Gessica Kayane, de 32 anos, enfrentou dificuldades para entrar no Brasil ao retornar de uma viagem internacional recente. Segundo ela, as autoridades da imigração não associaram o rosto dos documentos com a ela por causa dos procedimentos estéticos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em relato publicado no Instagram, na quinta-feira, 10, Gkay, como é popularmente conhecida, afirmou que atualizar seus documentos agora é uma prioridade para ela.
"Quase fui barrada de entrar no país, porque a foto de todos os meus documentos é diferente do meu rosto agora. Ainda bem que eu tinha o meu Instagram e vários 'antes e depois' para justificar e, finalmente, deu certo!", disse ela, por meio do recurso Stories. "Primeira coisa para fazer voltando ao Brasil: atualizar todas as fotos dos meus documentos", complementou ela, dando um tom de humor ao seu relato.
Aberta com relação ao assunto, Gkay já fez diversos procedimentos estéticos, e não somente no rosto. Na lista estão: lipo LAD, rinoplastia, bichectomia, mamoplastia de aumento, harmonização facial com ácido hialurônico, botox e preenchimento labial.
Há alguns anos, a influenciadora revelou que "perdeu a mão" e se viciou em harmonização facial. Ela, inclusive, começou a reverter o procedimento para ficar com um visual natural. “Cheguei a um ponto em que nem me reconhecia mais”, avaliou ela.
Em janeiro de 2025, ela voltou a falar sobre o assunto em depoimento ao Fantástico.
"Hoje em dia, acho muito bizarro. Eu estava fazendo [a aplicação de ácido hialurônico] praticamente de três em três meses. E tem outra coisa que, hoje em dia, eu acho muito bizarra. Geralmente, na hora que você faz o preenchimento, fica tudo muito inchado, especialmente o lábio. E eu queria que meu lábio ficasse igual àquela hora. O meu lábio de cima tinha tanto preenchimento que ele começou a sair da boca e subir. Esse foi o primeiro baque […] Cada vez que eu me preenchia mais, era mais hate que eu recebia".