Harry e Meghan buscam nova residência em Portugal
Após desafios nos Estados Unidos, duque e duquesa de Sussex avaliam mudança para a Europa
O príncipe Harry e Meghan Markle, duque e duquesa de Sussex, estariam em busca de uma nova residência em Portugal, segundo informações do New York Post.
A decisão de se mudar para a Europa, mais especificamente para uma mansão no sul de Lisboa, avaliada em cerca de R$ 27 milhões, reflete um possível desgaste com a vida nos Estados Unidos, onde residem desde 2020. Fontes próximas ao casal afirmam que a experiência americana não tem atendido às expectativas iniciais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Grant Harrold, ex-mordomo pessoal do rei Charles, acredita que essa escolha pode sinalizar uma tendência do casal de retornar ao continente europeu, talvez se aproximando do Reino Unido.
“Há tantas pessoas que se mudam e voltam, então não acho que haveria algo incomum em Harry e Meghan deixarem os EUA para voltar para a Europa”, comentou Harrold ao jornal norte-americano.
No início do ano, uma fonte próxima ao casal teria afirmado ao site Page Six que Harry poderia considerar uma reaproximação com a família, desde que houvesse esforço das duas partes.