PUBLICIDADE

Harry se revolta ao visitar local da morte de sua mãe, Princesa Diana

Harry investigar o acidente por conta própria; as conclusões são assustadoras

9 jan 2023 - 01h19
(atualizado às 07h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Harry fez uma revelação chocante sobre o acidente que matou a princesa Diana.
Harry fez uma revelação chocante sobre o acidente que matou a princesa Diana.
Foto: Getty Images / Purepeople

A morte da princesa Diana, em agosto de 1997, em Paris, na França, voltou a virar notícia recentemente por causa da autobiografia de Harry, "Spare", que teve trechos vazados. Em seu livro de memórias, com lançamento previsto para 10 de janeiro, o ex-membro da Família Real revela que foi ao local do acidente que matou sua mãe, um túnel na capital francesa, e teve uma atitude chocante.

Harry, que irritou o irmão, William, pelo uso da imagem da mãe em documentário, contou que queria entender as circunstâncias do acidente e, por isso, pediu para seu motorista acelerar o carro a 100 km/h, velocidade em que estava o carro que levava Diana no dia fatídico. Harry revelou que o motorista ficou assustado com o pedido, mas o atendeu. E eles passaram por três vezes, na mesma velocidade, pelo local.

Harry revela ter feito descoberta chocante sobre morte de Diana

Harry contou então que, apesar da velocidade, o carro em que estavam não sentiu nenhum solavanco, o que teria acontecido no dia do acidente. E assumiu que conhecer o local, que descreveu como "apenas um túnel reto", o deixou muito confuso sobre o motivo do desastre.

"Sempre imaginei o túnel como uma passagem traiçoeira, perigosa. Mas era apenas um túnel curto, simples e sem frescuras. Não há razão para que alguém morra dentro dele", disparou. Harry, na época com 23 anos de idade, disse ainda que, depois disso, conversou pela primeira vez com o irmão sobre o acidente e que William, que já o teria.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade